Prefeitura compra emulsão asfáltica para reparos no pavimento da cidade

A aquisição atenderá às necessidades do município por até 1 ano

A Prefeitura de Teresópolis realizou, nesta quarta-feira (13), sessão de licitação na modalidade pregão presencial com o registro de preço para 2.500 toneladas de emulsão asfáltica. A compra vai permitir a produção de asfalto para a recuperação das vias da cidade.

Duas empresas participaram do processo licitatório. A Probitec, empresa vencedora, vai fornecer a emulsão pelos próximos 12 meses.

“Com essa compra e a nossa usina de asfalto funcionando normalmente, pretendemos acelerar a operação tapa buracos. O tempo também precisa ser nosso aliado. Com chuva não podemos realizar a operação”, disse o secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto, acrescentando que os trabalhos de recuperação do calçamento vão se intensificar já no início da semana em vários bairros da cidade.