Prefeitura cobra de construtora agilidade na conclusão das obras das escolas Tiago Pacheco e Maria da Glória no 3o. Distrito

As Secretarias de Obras e de Educação cobraram, nesta quarta (17), da empresa Prad Service, agilidade na entrega das escolas Tiago Pacheco e Maria da Glória, no 3o. Distrito. Após a determinação, ficou acertada a previsão de entrega da Escola Tiago Pacheco para a sexta-feira, 26 de abril.

Para ajustar o cumprimento dos prazos, a prefeitura e a construtora acertaram o reforço da equipe da escola Tiago Pacheco com o pessoal que estava trabalhando na escola Maria da Glória.

Uma nova equipe será contratada emergencialmente, na próxima segunda, para trabalhar na Maria da Glória. Após o dia 26, as duas equipes serão concentradas para agilizar a conclusão da segunda escola.