Você está visualizando atualmente Prefeitura aplicará primeira dose em homens e mulheres de 50 e 49 anos, sem comorbidade

Lactantes até 12 meses também receberão a vacina

Com o recebimento de novo lote de vacinas, a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá prosseguir com o calendário de imunização contra a Covid-19. Serão 3.800 doses distribuídas na cidade e interior, aplicadas no sistema drive-thru (dentro do carro).

Na segunda-feira (28), a primeira dose será para o público masculino e femino com 50 anos, sem comorbidade. Já na terça-feira (29), o mesmo acontece para o público masculino e feminino com 49 anos, sem comorbidade.

Em ambos os dias, o atendimento acontece de 9h às 15h, com distribuição de senhas nos seguintes locais: 1.300 na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Nos dias 28 e 29, acontecerá a repescagem para as faixas etárias já atendidas até o momento.

Vacinação para lactantes até 12 meses

Ainda na segunda-feira (28), haverá aplicação da primeira dose do imunizante para lactantes até 12 meses. O atendimento ocorre nos mesmos horários e locais.