Prefeito Vinicius Claussen recebe o Deputado Federal Paulo Ganime

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen recebe o Deputado Federal Paulo Ganime
Fotos: Bruno Nepomuceno

Parlamentar destinou emendas para a expansão do Espaço do Empreendedor Itinerante e a implementação do Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis (CICOP)

O Prefeito Vinicius Claussen recebeu, na última sexta (18), na Prefeitura, a visita do Deputado Federal Paulo Ganime e equipe. Entre os assuntos tratados, os dois projetos do município que foram contemplados pelo edital de emendas do deputado, a expansão do Espaço do Empreendedor Itinerante e a implementação do Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis (CICOP), que será uma grande sala de monitoramento de segurança pública, potenciais acidentes climáticos, ordem pública, com a presença das forças de segurança e defesa civil.

“Agradeço ao Deputado Paulo Ganime pela visita, por acolher e acreditar em nossos projetos para Teresópolis, indicando o município para receber recursos federais. É mais um parlamentar que acredita na nossa gestão, resultado da credibilidade recuperada nesses três anos à frente da Prefeitura, com muito trabalho, bom uso dos recursos públicos e transparência nos gastos”, comentou o Prefeito Vinicius Claussen. Os secretários de Trabalho e Emprego, Lucas Guimarães, e de Ciência e Tecnologia, Vinicius Oberg, também participaram do encontro.

“Por meio do diálogo, temos construído muitas pontes para melhorar ainda mais a cidade que já tem tantas coisas boas. Um dos assuntos tratados com o prefeito foram os dois projetos contemplados pelo edital de emendas, que são o Espaço do Empreendedor intolerante, e a implementação do Centro Integrado de Comando e Controle de Teresópolis. Nós fomos conhecer o espaço onde será instalado o CICOP”, destacou Ganime.

Na ocasião, o deputado também visitou a Beneficência Portuguesa, instituição que foi selecionada no edital de emendas do parlamentar para ampliar o centro cirúrgico. O parlamentar se reuniu ainda com dois representantes de cooperativas de Teresópolis, o vereador Diego Barbosa, representando a Cooperativa Terra (COOPTERRA), e o Dalton Carvalho, presidente da Cooperativa Agrícola de Capacitação e Geração de Renda da Microbacia do Rio Vieira (COOPVIEIRA) de Teresópolis.

Fotos: Bruno Nepomuceno