Prefeito Vinicius Claussen participa de formatura do Proerd

Prefeito Vinicius Claussen prestigia formatura de alunos do CENSF no Programa Educacional de Resistência às Drogas, da Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira, 9, o Prefeito Vinicius Claussen participou da formatura do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas, quando foram formados alunos de duas turmas do 5º ano do CENSF – Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima.

Acompanharam a solenidade, realizada na Casa de Cultura Adolpho Bloch, o Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Marco Aurélio, e equipe do Proerd, a Diretora da escola municipal, Ana Paula Soares de Almeida, a Auxiliar de direção, Rafaela Martins, e as Professoras Katiúrcia e Zoele.

Ministrado pelo Sargento Amaral, do 30º BPM, o programa leva às escolas ações educativas no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resistir a elas.

Este post tem um comentário

1. Parabéns a essa iniciativa muito importante para nossas crianças. Parabéns Teresópolis! Parabéns Prefeito!!!

Comente: