Prefeito Vinicius Claussen em Brasília

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen em Brasília

Em pauta, recursos para reforma do Ginásio Pedrão e obtenção de tecnologias de acesso à internet para a população do interior de Teresópolis

O Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado do vice-prefeito Dr. Ari Boulanger, do Procurador do Município, Gabriel Palatnic, e do secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Lopes, está cumprindo agendas em Brasília. Entre as reuniões, encontro com o Senador Romário, que elaborou um Projeto de Lei para Teresópolis ser reconhecida oficialmente como ‘Capital Nacional do Montanhismo’. As pessoas podem votar apoiando o Projeto de Lei para que Teresópolis se torne oficialmente a Capital Nacional do Montanhismo no link: https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/148971. Romário também vai ajudar a conquistar recursos para reformar o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara.

“O Senador Romário Faria vai nos ajudar a conquistar recursos para reformar o nosso Ginásio Pedrão, fazendo o tratamento acústico, climatização, adequação às regras do Corpo de Bombeiros e também do piso, para que possamos receber eventos oficiais, transformando nosso Pedrão num espaço multifuncional para esporte, cultura e lazer”, frisou o Prefeito.

Vinicius Claussen enumerou ainda reunião encontro com o deputado federal líder da bancada do RJ, Sargento Gurgel, para começar a discutir a implantação da primeira escola cívico-militar da Região Serrana; agenda no escritório de representação do Governo do Estado do RJ para acompanhar o andamento das emendas para Teresópolis; e agenda com o Senador Portinho para buscar recursos para o nosso esporte.

Também em agenda em Brasília, nesta quinta-feira, 8, o Procurador do Município, Gabriel Palatnic, entregou ao Chefe da Assessoria Técnica da ANATEL, Humberto Pontes, ofício do Prefeito Vinicius Claussen para obtenção de tecnologias de acesso à internet para a população do interior de Teresópolis.

“O desenvolvimento econômico e, principalmente, o desenvolvimento sustentável do interior do Município é um dos focos da gestão empreendedora e inovadora que o Prefeito almeja. Com o trabalho do nosso secretário de Ciência e Tecnologia, Vinicius Oberg, estamos galgando o caminho para transformar Teresópolis em uma Smart City”, enfatizou o Procurador.

Junto com o Prefeito Vinicius Claussen, os vereadores Jaime Medeiros, Amós Laurindo e Gustavo Simas também estão participando de reuniões em Brasília.