Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen é indicado para receber comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck’

O Prefeito Vinicius Claussen receberá, em setembro, no Rio de Janeiro, a comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck – com o título de comendador’, uma homenagem da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito que é entregue a pessoas que se destacam por seus trabalhos e projetos sociais, bem como por sua trajetória vitoriosa e legado.

“Muito honrado de ser indicado para receber a comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck. Agradeço a indicação e o reconhecimento do “espírito empreendedor” e de toda a nossa dedicação e trabalho para deixar um legado de transformação em Teresópolis”, frisou o Prefeito Vinicius Claussen.

A Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck é a mais alta condecoração da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM), entregue aqueles que possuem o espírito do empreendedorismo, que é a marca registrada do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

A primeira medalha ‘Joia de JK’ foi recebida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante as comemorações pelo Centenário do Presidente JK (12/09/2002). Também foram agraciados com a honraria personalidades da Educação, Cultura, Esporte, entre outros segmentos.

Foto: Bruno Nepomuceno

Prefeito Vinicius Claussen recebe convite para cerimônia de entrega da comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor JK