Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen busca recursos em Brasília para saúde, agricultura e esporte e parceria para projeto de educação em Teresópolis

Depois da visita, nesta terça-feira, 19/10, à sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, acompanhado dos secretários municipais de Esportes e Lazer, Gustavo Lopes, e de Turismo, Mauricio Weichert, e do deputado estadual Bebeto, quando estava negociando a proposta de tornar Teresópolis a casa da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, o Prefeito Vinicius Claussen seguiu para Brasília com o secretário de Esportes.

Acompanhados do senador Romário, eles foram recebidos pelo ministro da Cidadania, João Roma, quando foram debatidas ações para investimentos na área de infraestrutura do esporte. A pauta principal foi a reforma do Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, e a captação de recursos para que o ginásio seja transformado na Casa da Seleção Brasileira de Futebol de Salão.

Também foram feitos contatos com vários parlamentares em busca de novas emendas parlamentares para a área de saúde.

Nesta quinta-feira, 21/10, o Prefeito de Teresópolis Vinicius Claussen tem agenda no Ministério da Agricultura e, em seguida, no Ministério da Educação que, junto com a ONU, Instituto de Segurança Humana da América Latina e Caribe, trabalham um projeto inovador na área da educação no município.

Prefeito Vinicius Claussen, ministro João Roma, senador Romário e secretário de Esportes Gustavo Lopes