Prefeito Tricano vistoria chegada de blocos de concreto para construção de muro na Praça Olímpica

Compartilhar:

O prefeito Mario Tricano vistoriou nesta terça-feira, dia 30, o descarregamento dos primeiros dez blocos de concreto que serão usados no início da construção do muro de contenção da Praça Olímpica, na Várzea. Acompanharam o trabalho o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Teixeira, e o subsecretário, Marcelo Teixeira. O início da obra está previsto para junho, conforme determinação de Tricano.

“Demos o primeiro passo pela recuperação desse trecho da Rua Manuel Madruga, com a chegada dos blocos de concreto que ganhamos, de doação. Aguardamos a chegada do restante para começar a colocação da primeira base dentro do rio. Teixeira já recebeu a determinação e está com toda a programação feita para executar as obras imediatamente”, o prefeito assinalou.

Segundo o secretário Carlos Teixeira, será feito um pequeno desvio no leito do rio, a fim de abrir espaço para o acesso e operação do equipamento pesado que será utilizado durante a obra.

Ao todo, foram doados 122 blocos de concreto à Prefeitura. Os maiores pesam em torno de 2,5 toneladas, cada, e os menores, aproximadamente 800 quilos. A obra será realizada de acordo com projeto de execução da Secretaria Municipal de Obras.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”544″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]