Prefeito recebe vereadores e representantes de entidades de engenheiros e arquitetos

O prefeito em exercício Sandro Dias recebeu nesta sexta, dia 6, representantes de entidades de classe de engenheiros e arquitetos. Em pauta, a abertura de diálogo para a atuação em parceria entre os profissionais do setor e o poder público. Acompanharam o encontro os vereadores de Teresópolis Pedro Gil – presidente da Câmara Municipal, e Dedê da Barra e o vereador de Nova Friburgo, Joelson do Pote.

“Fui secretário municipal de Agricultura entre os anos 2000 e 2008 e, nesta época, fizemos vários trabalhos em conjunto com o CREA-RJ, o Sindicato dos Engenheiros e Arquitetos no Estado do Rio de Janeiro e a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Rio de Janeiro. A troca de conhecimentos técnicos contribui para uma boa gestão e o melhor atendimento às demandas da população”, opinou o prefeito.

O encontro de trabalho reuniu José Chacon de Assis – vice-presidente do IBEC (Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos) e presidente licenciado da AFEA (Associação Fluminense de Engenheiros e Arquitetos); Marco Antonio Barbosa – coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica/Metalurgia do CREA-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro); Luiz Antonio Cosenza – diretor de interiorização do SENGE-RJ (Sindicato dos Engenheiros e Arquitetos no Estado do Rio de Janeiro) e o arquiteto Ary Pascoal Domingos, do CAU-RJ (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro).