Prefeito Pedro Gil acompanha serviços para solucionar alagamentos na Rua Acre

Compartilhar:

Pedro Gil também prestigiou homenagem aos policiais militares que resgataram moradora de um prédio em chamas 

O prefeito Pedro Gil, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Beto Rosa, e do subsecretário de Governo, Itamar Cabral, esteve nesta quinta-feira, 3, na Rua Alagoas, em Araras, e na Rua Acre, no Rosário. O objetivo foi verificar o andamento dos serviços que estão sendo feitos para acabar com os alagamentos que acontecem em casas e terrenos da Rua Acre, que fica acima da Rua Alagoas. O prefeito também participou, no 30º BPM, da homenagem feita aos policiais militares que, no dia 22 de abril, resgataram de um incêndio a dona de casa Maria da Penha Moura, de 56 anos, moradora do prédio localizado na Avenida Alberto Torres, no Alto.

 “A gente está aqui para ver o andamento dos serviços que estão sendo feitos para que os moradores da Rua Acre não sofram mais com inundações. Temos um pequeno número de funcionários na Prefeitura para fazer esse tipo de trabalho, mas eles estão se esforçando para que tudo fique pronto o mais rápido possível”, ressaltou Pedro Gil, pontuando que foi feita drenagem da água acumulada nas residências e que serão instaladas 80 manilhas entre as ruas Alagoas e Acre para resolver a questão do escoamento da água das chuvas e do esgoto.

Homenagem Policiais Militares

Também nesta quinta, o prefeito, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz, e autoridades militares, como o comandante geral da PMERJ, coronel Laviano, e o comandante do 30º BPM, coronel Marco Aurélio, participaram, na sede do batalhão de Teresópolis, da homenagem feita aos policiais militares que, no dia 22 de abril, resgataram de um incêndio a dona de casa Maria da Penha Moura.

Fotos: Jorge Maravilha