Prefeito Mario Tricano recebe homenagem de microempreendedores

Prefeito Mario Tricano é presenteado com quadro pela pres. da Avamt, Tania Cristina, acompanhada de sua filha e do secretário geral Laércio Gonçalves.

O Prefeito Mario Tricano recebeu nesta quarta-feira, 21, na Prefeitura, representantes do Mercado Popular de Teresópolis, que estavam acompanhados do secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius (Marcão), que foram presentear o Prefeito com uma simbólica homenagem.

A presidente da Avamt (Associação de Vendedores Autônomos do Município de Teresópolis), Tania Cristina, acompanhada de sua filha e do secretário geral Laércio Gonçalves, entregou ao prefeito um quadro pintado à mão e aproveitou o momento para agradecer todo apoio que o Município tem dado aos trabalhadores do Mercado, bem como a parceria que tem sido desenvolvida com a Secretaria de Trabalho, que tem estado muito presente no Mercado Popular e o secretário Marcão se mostrado muito solícito em todas as necessidades do local.

O Prefeito Mario Tricano parabenizou a presidente reeleita para o biênio 2017/2018, ressaltando que ninguém é reeleito para novo mandato por acaso e que isso é fruto de um trabalho sério e comprometido com o bem estar de todos.

O secretário de Trabalho, Marcus Vinicius (Marcão), ressaltou a importância do novo mandato de Tania, lembrando que ela foi reeleita de forma unânime, o que retrata bem a relevância do trabalho desenvolvido pela diretoria da Avamt. Marcão destacou ainda que à frente da gestão da Secretaria de Trabalho tem criado formas de fomentar o desenvolvimento e a geração de renda no Mercado Popular.

Texto e foto: Sec Trabalho