Praças, ruas e pontos de ônibus recebem cuidados da Prefeitura

Assim que acabou o feriado prolongado do Carnaval, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos voltaram a executar trabalhos de manutenção e recuperação dos espaços públicos da cidade. Ruas, praças, canteiros e pontos de ônibus recebem melhorias da Prefeitura.

Nesta quinta, o ponto de ônibus, próximo ao Colégio Estadual Lions Club, no Meudon, ganhou uma reforma completa com pintura e reconstrução de uma das paredes. O subsecretário da pasta, André Carvalho, acompanhou de perto toda a ação de revitalização do ponto, que ainda contou com a parceria da Secretaria de Segurança Pública que realizou a pintura das faixas de sinalização de solo.

A turma de Parques e Jardins atuou com capina, roçada, poda e varrição nas pracinhas dos bairros de Fátima (Jonh Kenedy) e Araras (Don Quixote). A limpeza continuou pelas ruas Djalma Monteiro, na Várzea, e José Gomes da Costa Jr., na Posse.

Outro trabalho que não para de acontecer, a fim de garantir a segurança no trânsito, é a operação tapa-buracos. Esta semana, a intervenção foi realizada em ruas de grande circulação. Começou pela Tietê, em Fátima, passando pela Amapá, em Araras, e seguindo pela José do Patrocínio e Luiz Nogue Jr, no bairro São Pedro.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha