Pedrão recebe Encontro Beneficente de Carros Rebaixados

Com apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e organizado pelo produtor de eventos, Mario Andrade, foi realizado no Ginásio Pedrão o Encontro Beneficente de Carros Rebaixados. Com o lema ‘Porque nossa paixão vem desde criança’, o evento teve o objetivo de arrecadar brinquedos para serem doados a crianças carentes, além, é claro, de reunir os apaixonados pelo estilo.

Com a participação de aproximadamente 70 carros, o encontro ocorreu em harmonia e tranquilidade, reunindo muitos jovens amantes do gênero. Para o secretário de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, esse é mais um programa inovador onde os adeptos por carros rebaixados mostraram seriedade e competência na organização do encontro.

Texto – Gisele Barreto
 fotos – Jorge Maravilha