Parque Regadas tem trânsito interditado para o Festival ‘Serveja’

Considerado o maior evento cervejeiro do interior do Estado do Rio de Janeiro, o ‘Serveja’, começa neste sábado, 28 de abril, e vai até 1º de maio, das 12h às 22h, no Parque Regadas (Avenida José Joaquim de Araújo Regadas), no centro.

Com isso, a Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Civil Municipal, montou um esquema especial de desvios e interdições, para minimizar os impactos causados no trânsito nas vias próximas ao evento, e tornar o deslocamento mais seguro para pedestres e veículos. Em todo o período, guardas civis municipais estarão nas ruas orientando a população.

De sexta, 27/04, a quarta, 02/05: O Parque Regadas terá o estacionamento de veículos interditado a partir das 16h desta sexta, 27, para a montagem da estrutura do evento e a organização dos equipamentos e food trucks de expositores, com a circulação liberada para veículos até 20h. Depois desse horário, será interditado o trecho do Parque Regadas até o cruzamento com a Rua Manuel Madruga, perto da Praça Olímpica Luís de Camões. A interdição permanecerá das 20h do dia 27 de abril até as 6 horas da quarta-feira, dia 2 de maio.

Banheiros químicos: O trecho da Rua Manoel Madruga, em frente à Pizzaria Bistrô, ficará interditado à passagem de veículos para montagem de banheiros químicos, das 20h da sexta, 27, até as 6h da quarta, 2 de maio, quando o trânsito volta a ser liberado.

Deslocamentos alternativos: Com a interdição do Parque Regadas, os veículos circularão pela Rua Edmundo Bittencourt, acessando a Rua Manuel Madruga e retomando o trecho liberado do Parque Regadas, dali acessando a Avenida Lúcio Meira. Os condutores terão ainda a opção de seguir pela Avenida Delfim Moreira até a Rua Dr. Aleixo, transitando em fluxo normal pela Avenida Lúcio Meira. Ou ainda, seguir a Avenida Delfim Moreira até o cruzamento com a Rua Manoel Lebrão e dali rumar ao seu destino.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 260
Impostos em dia. Questão de cidadania!