Você está visualizando atualmente Parceria pela formação das crianças: Evento da Escola Heleno de Barros Nunes une alunos e familiares e tem palestra do CRAS Fischer

Iniciativa da Escola Municipal Heleno de Barros Nunes, no Fischer, um evento do projeto pedagógico ‘Família na Escola: Quem Ama Cuida’ reuniu alunos e familiares no dia 10 de maio. Em foco, a importância da participação das famílias pela formação das crianças. Foram realizadas apresentações com as turmas da unidade escolar, sorteio de brindes e café da manhã.

“A 1ª etapa do projeto, realizada neste mês de maio, é fruto do trabalho pedagógico dedicado de nossas professoras e equipe diretiva, que desenvolveram apresentações com nossos alunos e suas famílias”, explicou o diretor, Giuseppe Martins Laricchia.

A atividade contou ainda com palestra sobre o tema ‘Papel da Família na Escola’, desenvolvida pelo psicólogo Thiago Santana César. Organizada pelo CRAS Fischer, a palestra foi incluída na programação a pedido da direção desse equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Participamos do evento do projeto da escola com uma ação de fortalecimento dos vínculos familiares” declarou a coordenadora do CRAS Fischer, Mariza de Souza Ferreira. “Realmente foi um evento muito produtivo, com grande participação”, completou a auxiliar de coordenação do CRAS, Andréa da Costa Braga.

Fotos: Divulgação.