Parceria com iniciativa privada garante veículo para poda de árvores e manutenção da iluminação pública

A partir desta quinta-feira, 19, a Secretaria de Serviços Públicos contará com um caminhão equipado com cesto aéreo, resultado de parceria entre o Governo Municipal e um empresário do ramo de veículos. O equipamento, cedido temporariamente, será utilizado na poda de árvores e também no serviço de manutenção da rede de iluminação pública

“O pregão para aquisição de lâmpadas e reatores para manutenção da iluminação pública está em andamento. Logo que se concretize a compra pelo município nós atuaremos no serviço. Enquanto isso, o caminhão vai estar na rua operando na limpeza e poda de árvores”, adiantou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Teixeira.

O prefeito Mario Tricano recebeu o caminhão nesta quarta, dia 18. “Mais uma vez é a demonstração que a parceria entre poder público e iniciativa privada dá certo. A Prefeitura não tem dinheiro, mas vem buscando parceiros para reerguer nossa cidade”, assinalou.

Foto: AscomPMT