Palestra e confraternização no CRAS Fischer

Compartilhar:

Celebrando a Páscoa e porque não dizer a vida, o CRAS Fischer recebeu comunidade que conversou com o Prefeito Mario Tricano sobre a importância da integração entre a Administração Pública e a comunidade.

A ONG Educa Esporte participou da confraternização, firmando ainda mais o vínculo de conhecimento e ajuda mútua. Para Ysac Hiath, representante da ONG Educa Esportes , o trabalho junto as comunidades é de grande valor, a valorização da atividade esportiva e o prazer em conviver com a sociedade é que possibilita a transformação social. Flávio Lopes, agente de nossa sociedade, também deixou claro o prazer que existe em participar da vida comunitária.

Carla Tricano, secretária de Desenvolvimento Social, participou do evento, firmando o compromisso em atuar diretamente junto à população, propiciando e incentivando ações que correspondam aos anseios das comunidades.

Para Mariza Souza Ferreira, coordenadora do CRAS Fischer, o trabalho em conjunto é essencial na construção de uma sociedade mais justa, na construção da cidadania.

Texto: Hudson Fernandes
Fotos: Marcelo Roza

no images were found