Padaria-Escola do CRAS Barroso é reativada

Você está visualizando atualmente Padaria-Escola do CRAS Barroso é reativada
Fotos: Bruno Nepomuceno

Produção de pães abastecerá novo projeto social “Café Popular”, que será inaugurado em breve pela gestão municipal

A Padaria-Escola do CRAS Barroso está de volta. Desativado há 6 meses, o local passou por obras, recebeu novos equipamentos e já retomou a produção, no momento fornecendo pães para os servidores da Secretaria de Serviços Públicos, que trabalham em atividades externas, iniciando o expediente no começo da manhã. A padaria recebeu a visita do Prefeito Vinicius Claussen, na quarta (19), que foi acompanhar os trabalhos de organização do novo projeto da gestão municipal em parceria com a Câmara de Vereadores, que será abastecido pela produção da padaria: o ‘Café Popular’.

“Vamos oferecer um café da manhã a preço popular no centro da cidade, em local perto da rodoviária, onde poderão ter acesso trabalhadores tanto da área urbana quanto da zona rural do município. Temos um carinho especial por esse projeto, que será inaugurado em breve em parceria com a Câmara, atendendo a uma moção do presidente da casa, Vereador Leonardo Vasconcelos. Sabemos o quanto as pessoas estão precisando dessa ajuda, principalmente nesse momento difícil de pandemia”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen, que estava acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Social, Waldeck Amaral, e de Obras Públicas, Ricardo Pereira.

Fotos: Bruno Nepomuceno