Pacientes da hemodiálise são recebidos pelo Governo Municipal

Em pauta, o funcionamento do Centro de Hemodiálise de Teresópolis

Pacientes da Hemodiálise se reuniram nesta segunda-feira, 23, com o Governo Municipal. Eles foram comunicados oficialmente de que o contrato com a empresa vencedora foi assinado e que começou o trabalho de adequação do local para a instalação dos equipamentos do Centro de Hemodiálise. A contratação dos profissionais que vão atuar na unidade também está em andamento.

“Foi uma reunião bastante positiva. Cada vez que a gente tem vindo aqui, tem tido uma boa notícia. Estamos com muita esperança e vamos chegar lá, com vitória, com menos tempo do que a gente previa”, comentou Ronaldo Oliveira, que estava acompanhado de Janete Ribeiro, Jorge Queiroz e de Camila Lima.

O Prefeito Mario Tricano e o Secretário Raphael Teixeira explicaram para os pacientes que, depois de equipado, o Centro de Hemodiálise será vistoriado pela Vigilância Sanitária Estadual e precisará de habilitação junto ao Ministério da Saúde para que comece a funcionar.

Foto: Marcelo Roza