Operação tapa-buracos recupera asfalto nos bairros

Compartilhar:

Nesta quarta-feira, 18, equipe da Secretaria de Serviços Públicos trabalha na recuperação de asfalto danificado em trechos das ruas Álvaro Alvim, na Granja Florestal, e José Gomes da Costa Júnior, na Cascata do Imbuí. O objetivo é garantir a mobilidade e a segurança de motoristas e pedestres.

A operação tapa buracos é executada por 10 funcionários, com o auxílio de rolo compressor e caminhão, e acompanhada pelo secretário da pasta, Carlos Alberto Teixeira. Pela programação, também serão beneficiados os bairros Salaco e Ponte do Imbuí. Na semana passada, o serviço de recuperação de trechos de vias públicas deteriorados foi realizado na Rua Wenceslau José de Medeiros e arredores, na Prata.

Outras ações de rotina são capina e limpeza nas ruas Ari Barroso (Alto), Aimorés (Meudon) e Oscar José da Silva (Pimenteiras) e nas praças Higino da Silveira (Alto) e dos Expedicionários (São Pedro). Já as ruas Coronel Antonio Santiago (Agriões), Regina de Moraes (Barra do Imbuí), Francisco Rocha (Rosário), Juiz Saragoça Santos (Recanto dos Artistas) e Sebastião Teixeira (Tijuca) recebem reparos de galerias pluviais.

Fotos: Divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”409″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]