Operação tapa-buracos, capina e limpeza de ruas e reparos em galerias prosseguem pelas ruas da cidade

Operação tapa-buracos, capina e limpeza de ruas e reparos em galerias prosseguem pelas ruas da cidade

Nesta quinta-feira, 23, frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos aturaram em diversos locais com intervenções variadas, dependendo da necessidade de cada lugar.

Ações de capina e limpeza se mantêm na Rua Professora Carmem Gomes, no Panorama, e nas praças e canteiros da cidade. Hoje a turma de Parques e Jardins deu um trato na Praça (Expedicionários) do Tiro de Guerra, em São Pedro.

A operação tapa-buracos atendeu moradores das ruas Regina de Moraes, na Barra, Henrique Aragão, na Tijuca, Heitor de Moura Estevão, na Várzea, e Tangará, no Parque do Imbuí.

Morador da Barra do Imbuí, Eder Matheus, falou sobre o benefício. “Melhorar o calçamento das ruas, tapando os buracos, colocando asfalto novo, é muito importante, não só para moradores, mas principalmente para os motoristas, que às vezes na tentativa de desviar de um buraco podem causar acidentes, batendo o carro ou atropelando alguém. Por isso, este trabalho da Prefeitura é essencial para a segurança da população”.

Consertos de galerias também foram feitos na Rua Júlio Rosa, na Tijuca, e continuam na Estrada Fraze do Parque do Imbuí.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marcelo Roza e Jorge Maravilha

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: