Operação tapa-buraco volta a ser realizada nas principais ruas da cidade

As operações tapa-buracos começaram a ser intensificadas para atender a demanda gerada pelas chuvas e pelo tempo. Com duas equipes na rua, a Secretaria de Serviços Públicos elaborou um cronograma de ações que priorizam as principais avenidas e corredores de ônibus, onde o fluxo é maior.

Nesta sexta-feira, 24, as intervenções se concentraram nas ruas Carmela Dutra e Nilza Chiapeta, em Agriões, e Sloper, no Alto.

Além do tapa-buraco, as ações de manutenção das ruas e dos espaços públicos se mantêm. Nesta semana, cinco funcionários, com o auxílio de uma retroescavadeira, fizeram um reparo na rede de drenagem da Rua Cel. Antônio Santiago, em Agriões. Cinco metros de canalização tiveram que ser recuperados com a colocação de novas manilhas para resolver o problema de infiltração na via.

Capina e limpeza também são outros trabalhos realizados diariamente. Esta semana, depois da Praça de Esportes Radicais, UPA e Feirinha, foi a vez da Praça Governador Portela, atrás da Prefeitura, receber o faxinaço.

Acostumados a frequentar a pracinha, o casal Joel e Maria de Fátima Gomes, falou sobre a limpeza. “Aqui é muito bom, gostoso. Aproveitamos esse espaço para relaxar, ouvir passarinhos, ver criança brincando. Merece esse cuidado da prefeitura”, comentaram.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marcelo Rosa