Operação tapa-buraco volta a ser realizada nas principais ruas da cidade

Compartilhar:

As operações tapa-buracos começaram a ser intensificadas para atender a demanda gerada pelas chuvas e pelo tempo. Com duas equipes na rua, a Secretaria de Serviços Públicos elaborou um cronograma de ações que priorizam as principais avenidas e corredores de ônibus, onde o fluxo é maior.

Nesta sexta-feira, 24, as intervenções se concentraram nas ruas Carmela Dutra e Nilza Chiapeta, em Agriões, e Sloper, no Alto.

Além do tapa-buraco, as ações de manutenção das ruas e dos espaços públicos se mantêm. Nesta semana, cinco funcionários, com o auxílio de uma retroescavadeira, fizeram um reparo na rede de drenagem da Rua Cel. Antônio Santiago, em Agriões. Cinco metros de canalização tiveram que ser recuperados com a colocação de novas manilhas para resolver o problema de infiltração na via.

Capina e limpeza também são outros trabalhos realizados diariamente. Esta semana, depois da Praça de Esportes Radicais, UPA e Feirinha, foi a vez da Praça Governador Portela, atrás da Prefeitura, receber o faxinaço.

Acostumados a frequentar a pracinha, o casal Joel e Maria de Fátima Gomes, falou sobre a limpeza. “Aqui é muito bom, gostoso. Aproveitamos esse espaço para relaxar, ouvir passarinhos, ver criança brincando. Merece esse cuidado da prefeitura”, comentaram.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marcelo Rosa

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”444″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]