‘Operação Prefeitura Presente’ leva prefeito e secretários ao bairro Fonte Santa e à Álvaro Paná no sábado, dia 29

Atendimento acontecerá na Igreja Missionária Novo Israel, com ação social e de saúde

Teresópolis, 25 de junho de 2019 – Projeto da Gestão Municipal, a ‘Operação Prefeitura Presente’ estará na Fonte Santa neste sábado, dia 29 de junho, quando o Prefeito Vinicius Claussen e os secretários municipais vão ouvir as principais demandas dos moradores do bairro e também da Rua Álvaro Paná e vizinhança.

“Mais uma vez, faremos o ‘Prefeitura Presente’ em um sábado, para que as pessoas tenham a oportunidade de passar suas principais solicitações aos representantes do poder público. Responsáveis de cada setor vão anotar as reivindicações para que os pedidos mais urgentes sejam atendidos no menor tempo possível”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.

O atendimento acontecerá das 14h às 17h, na Igreja Missionária Novo Israel (Estrada Rio-Bahia, km 78, Fonte Santa). Durante o projeto, os moradores participarão de ação social e de saúde, com vacinação de crianças e adultos e serviços socioassistenciais, de graça.

Serviço:

‘Operação Prefeitura Presente’

• Público: Moradores de Fonte Santa, Álvaro Paná e vizinhança
  • Dia: 29 de junho, sábado
  • Horário: 14h às 17h
  • Local: Igreja Missionária Novo Israel (Estrada Rio-Bahia, km 78, Fonte Santa)