‘Operação Prefeitura Presente’ atende moradores do Corta Vento, Panorama e de Agriões neste sábado, 3

Com ação social e de saúde, edição do projeto acontece na Escola Municipal Manoel Alves Moreira, no Corta Vento

Neste sábado, 3 de agosto, a ‘Operação Prefeitura Presente’ será promovida, das 9h às 12h, na Escola Municipal Manoel Alves Moreira (Rua Jorge Melick, s/nº, Corta Vento). O prefeito Vinicius Claussen e o time de secretários vão ouvir as principais demandas dos moradores do Corta Vento, Panorama e de Agriões e vizinhança.

Por meio da parceria com a Fundação Leão XIII, a ‘Operação Prefeitura Presente’ terá o serviço de isenção de taxa de pagamento para emissão de 2ª via de documentos, como a carteira de identidade.

Também serão realizadas ações de saúde, como vacinação e aferição de pressão arterial, sociais, como cadastro para vagas de emprego, e recreativas para diversão da criançada.

Serviço:

‘Operação Prefeitura Presente’

Público: Moradores do Corta Vento, Panorama e de Agriões e vizinhança
Dia: 3 de agosto, sábado
Local: Escola Municipal Manoel Alves Moreira
(Rua Jorge Melick, s/nº, Corta Vento)