NOVO PAINEL COVID-19 ESTÁ NO AR

Você está visualizando atualmente NOVO PAINEL COVID-19 ESTÁ NO AR

O Gabinete de Crise e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia lançaram nesta quarta (11) uma nova versão do Painel Teresópolis Covid-19, a fim de dar maior transparência nas informações sobre o combate à pandemia. Na versão 4.0 do Painel, o destaque é o chamado “Vacinômetro”, que atualiza o número total de vacinas aplicadas na população (1ª dose e 2ª dose). Os outros destaques são:

· Novos índices: incidência, mortalidade e letalidade;
· Melhor visibilidade de óbitos novos e acumulados;

Para facilitar a visualização, os principais gráficos ganharam mais destaque no Painel. “Seguindo orientação do Prefeito Vinicius Claussen, buscamos aperfeiçoar a oferta de informações sobre a pandemia no município à população, dando mais transparência e clareza para os dados. Continuaremos buscando melhorias”, afirmou o secretário de Ciência e Técnologia, Vinicius Oberg.

PAINEL TERESÓPOLIS COVID-19

O Painel Teresópolis Covid-19 foi lançado no dia 10 de abril de 2020, como forma de ampliar o acesso de informações relacionadas a casos de contaminação e acompanhamento da média móvel no município. Teresópolis foi uma das cidades pioneiras no Estado do RJ a ter seu próprio painel para acompanhamento dos dados sobre a pandemia.