NOTA SOBRE INCONSISTÊNCIA NO DESCONTO DE CONSIGNADOS

A Prefeitura de Teresópolis informa que verificou uma inconsistência no desconto dos consignados da folha que foi paga nesta segunda-feira (29). A Secretaria de Administração está trabalhando em conjunto com a empresa responsável pelo sistema de gestão de folha de pagamento para identificar e corrigir essas questões. Tão logo seja apurada a diferença, a Prefeitura restituirá em folha suplementar os valores eventualmente descontados acima do devido. Os servidores que tiveram descontos abaixo do devido terão os valores compensados na folha a ser paga em agosto. A Prefeitura ressalta que não haverá nenhum prejuízo ao servidor junto ao banco. A gestão municipal pede desculpas pelo transtorno e trabalha para que resolver a questão o quanto antes.