Todos os serviços seguem mantidos
A Prefeitura de Teresópolis lamenta os constantes ataques políticos promovidos pelo jornal O Diário de Teresópolis, que ferem princípios fundamentais do jornalismo, como independência, imparcialidade e ética.
Sobre a matéria publicada hoje, 30 de dezembro, referente à Beneficência Portuguesa, a Prefeitura esclarece que, com o pagamento programado para esta data, todas as obrigações com a instituição estarão regularizadas. Ressalta-se que os serviços não foram suspensos em nenhum momento e seguem mantidos dentro da normalidade.
A gestão esclarece ainda que os repasses são realizados mensalmente à instituição e que, por decisão administrativa da própria Beneficência Portuguesa, há um atraso de um mês no repasse feito pelo hospital aos seus funcionários. Dessa forma, a Prefeitura de Teresópolis continua garantindo o fluxo financeiro necessário para a manutenção dos serviços de ortopedia oferecidos pela instituição.
A Prefeitura também lamenta que o referido jornal nunca tenha destacado as melhorias realizadas pela atual administração, como a revitalização do hospital Beneficência Portuguesa, o aumento significativo nos repasses e a implementação de novos serviços na instituição.