Noite de gols na 2ª rodada da Copa Soraya de Futsal

Compartilhar:

A Copa Soraya Topper de Futsal Sub-10 teve a sua 2ª rodada realizada na noite desta quarta-feira, 28, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, com bons duelos. As equipes SMEL e Articular/Cemusa fizeram o confronto mais disputado da noite, e o empate em 2 x 2 acabou premiando as duas.

Na sequência, a equipe Jesus Te Ama não teve dificuldades para vencer o Transformers pelo placar de 5 x 1. No duelo entre Zico 10 e o núcleo da escolinha Articular/Tijuca, vitória do Zico 10 pelo placar de 4 x 1. Encerrando a rodada, o CDM venceu a equipe do W. R. Sports pelo placar de 4 x 3 em outro confronto bem equilibrado.

Com realização da Casa Soraya Esporte e apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a competição tem como objetivo incentivar a prática esportiva e contribuir para a socialização dos jovens atletas.

A copa reúne oito equipes, a maioria de projetos socioeducativos, e acontecerá até o dia 19 de julho, com partidas toda quarta-feira, às 18h, no Pedrão, com entrada franca.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”591″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]