‘Música na Matriz’ no domingo, 5, terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura

A cultura é um importante instrumento para aliviar o distanciamento social e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai transmitir ao vivo, pelo Facebook, a edição do ‘Música na Matriz’ no próximo domingo, 5 de abril, a partir das 16h, diretamente da Matriz de Santa Teresa. Para acompanhar as apresentações dos artistas Luiz Cláudio Peixoto e Oziel Silva, basta acessar Facebook.com/PrefeituraTeresopolisOficial.

“Ficamos felizes por termos a oportunidade de transmitir um pouco de música para alegrar nosso povo e ajudar a passar por esse momento difícil. Agradecemos ao Padre Jorge e aos músicos Luiz Cláudio Peixoto e Oziel Silva, professores da Escola de Música Villa-Lobos Polo Teresópolis”, destaca a secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Criado pela Prefeitura de Teresópolis em 1994 para valorizar e difundir a música erudita e popular, o projeto ‘Música na Matriz’ facilita o acesso do público a concertos de qualidade.