Música, dança e performance circense na Feirinha do Alto

Compartilhar:

panquecaNeste sábado e domingo, dias 19 e 20, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária recebe diversos artistas na Feirinha do Alto, dando prosseguimento ao Projeto “ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO”. Além do show do cantor e compositor Spencer ‘Voz e Violão’, a Feirinha terá muita dança e performance circense na programação.

“Estamos diversificando as atrações em nosso Palco da Feirinha do Alto para atender todas as tribos e gostos, seja através da música, da dança e do teatro. E agora o público infantil terá a oportunidade de interagir com personagens e artistas, como é o caso da Palhaça Panqueca. Nossa proposta é proporcionar diversão para toda a família”, convida Marcus Vinicius (Marcão), secretário de Trabalho.

Domingo, a partir das 12 horas, a Banda REDZ apresentará o evento ‘Dança na Praça’, voltado para a divulgação da dança em geral, desde o tradicional samba e passando por ritmos, como a Bachata e o Zouk.

A proposta é embalar os diversos grupos de dança que irão se apresentar, como o Dança Mariana, mostrando um pouco da dança de salão. Haverá também apresentação do Flash Mob Internacional de Samba, que convidará o público a se juntar aos dançarinos, para curtirem uma tarde super agradável.

Para o público infantil, a diversão ficará por conta da performance da Palhaça Panqueca, personagem da artista circense Liv Milla. Formada em Interpretação Cênica e Licenciatura em Teatro, ela estreou como palhaça em 2010, usando como nome um antigo apelido. Desde então, Liv Milla vem pesquisando técnicas de palhaçaria e humor no seu jeito mais puro e simples.

Depois de uma rápida parceria com o Palhaço Crepe, Panqueca experimenta novos números com o público em seu primeiro solo. Ela brinca com questões do cotidiano, buscando o riso de forma pura e provando que a alegria pode estar na simplicidade do dia a dia.

banda-redz-1Sábado, 19/11
12h, Spencer ‘Voz e Violão’
12h, Palhaça Panqueca

Domingo, 20/11
11h, Palhaça Panqueca
12h às 19h, Shows de Dança e Banda REDZ
14h, Spencer ‘Voz e Violão’

spencer