MPB e forró dominam o palco da Feirinha do Alto no fim de semana

Compartilhar:

ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO:

MPB e forró dominam o palco da Feirinha do Alto no fim de semana

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SMTEES) abre o mês de dezembro com muitas novidades neste final de semana, na Feirinha do Alto. Com o projeto ‘Esse palco vai dar trabalho’, o sábado e domingo, dias 3 e 4, serão recheados de shows.

Iniciando às 12h e com término às 18h, o cantor Spencer vai dominar o palco com sucessos da MPB. O “incrível do forró” Fábio Lima, Fabrício Santiago e Felipe Rodrigues são outras atrações.

Na avaliação do secretário de Trabalho, Marcus Vinícius Ramos (Marcão), desde a implantação do projeto, a Feirinha vem conquistando novos clientes e visitantes, que são atraídos por um ambiente descontraído e familiar, onde é possível degustar boa comida e bebida, permanecendo por mais tempo no local, e fazer compras.

Ele enaltece o sucesso do projeto. “É com grande satisfação que afirmo que desde que implantamos o projeto ‘Esse palco vai dar trabalho’, a Feirinha de Teresópolis conquistou um público novo, que não estava acostumado a frequentar o atrativo justamente por não haver opções de lazer. Isso acabou criando uma cadeia produtiva que, em consequência, gerou mais renda para os expositores e para a cidade, projetando os artistas para outro patamar. De fato, conseguimos o que queríamos, que a Ferinha fosse realmente, além de uma atração turística de nossa cidade, um meio gerador de renda e emprego”, avalia Marcão.

Fotos: Divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”358″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]