Movimento aumenta na Feirinha e coordenação passa a usar comunicação eletrônica

Compartilhar:

Fim de semana movimentado em Teresópolis. Além da exposição de carros antigos, que aconteceu no domingo (9), a Feirinha do Alto continua sendo um dos maiores entretenimentos da cidade nos finais de semana. Com mais de 600 expositores, oferecendo produtos variados e de qualidade, o público conta ainda com um ambiente agradável e divertido, proporcionado pelas atrações musicais do projeto municipal ‘Esse Palco vai dar Trabalho’.

Iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o projeto dá oportunidade aos artistas da cidade e garante diversão aos visitantes. No sábado, a cantora Serena trouxe sucessos do rock nacional e internacional. No domingo pela manhã, o destaque foi a Banda Reciclarte, da Escola Municipal Belkis Frony Morgado, e à tarde a diversão ficou por conta do músico Reinaldo Salles que cantou hits da MPB e Bossa Nova.

Responsável pela administração do espaço, o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius Ramos (Marcão) relatou outra novidade, além dos shows. “A partir de agora as equipes de coordenação e fiscalização da Feira passam a usar rádios transmissores para otimizar o trabalho através de uma comunicação mais rápida e eficiente. Começamos neste final de semana, e daqui por diante estaremos com esse novo equipamento para dar mais conforto, garantia e segurança aos visitantes da Feirinha. Estamos equipados com oito rádios transmissores e em contato direto com a Guarda Municipal no monitoramento e combate às irregularidades, como comércio ambulante ilegal, veículos estacionados em locais proibidos, entre outros”.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”610″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]