Moradores e turistas lotam Feirinha do Alto durante o Carnaval

Compartilhar:

Shows e Dj´s animam crianças e adultos nos dias de folia

Mais uma vez, a Feirinha do Alto foi o point do Carnaval da família em Teresópolis. Durante os dias de folia, moradores e turistas se divertiram ao som de Fabio Lima e o seu ‘Carnaforró’. Além disso, o projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’, da Secretaria M. de Trabalho e Emprego, levou Dj´s que animaram o público com marchinhas e sambas-enredo. Diversos blocos também passaram pela Feirinha contagiando os foliões com alegria e bom-humor.

“Gostaria de agradecer a população de Teresópolis que tem prestigiado a Feirinha. Recebemos um número enorme de turistas neste Carnaval. Lotando hotéis e restaurantes da cidade, o que traz renda para os nossos trabalhadores. Ficamos muito satisfeitos porque os visitantes elogiaram a estrutura, a limpeza e conservação feita pelo Governo Municipal na Feirinha para receber da melhor forma teresopolitanos e turistas”, destacou o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinícius Ramos “Marcão”.

Os visitantes puderam degustar as delícias servidas na Praça de Alimentação do ponto turístico e de lazer, comprar os mais diversos produtos nas cerca de 600 barracas da Feirinha. A garotada teve as opções de passear nos trenzinhos e de brincar no Parque Infantil.

Fotos: Jorge Maravilha/Ascom PMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”448″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]