Ministério do Esporte entrega uniformes a alunos de Teresópolis

Revezamento da Tocha Olímpica:
Ministério do Esporte entrega uniformes a estudantes de Teresópolis

Na próxima terça-feira, dia 26, representantes do Ministério do Esporte estarão na cidade para a entrega de uniformes a três alunos que alcançaram os primeiros lugares no concurso de redação ‘O Brasil e os Jogos Olímpicos’, realizado pelo Ministério da Educação.

Os estudantes foram selecionados para participar do Revezamento da Tocha Olímpica no dia 30 de julho, durante sua passagem por Teresópolis.

Vão receber os uniformes de anfitriões da Chama Olímpica os alunos Paloma e Paulo Victor, da Escola Municipal Ginda Bloch, e Ana Claudia, do Colégio Estadual Higino da Silveira.

A entrega dos uniformes será realizada às 9h30, na Secretaria de Turismo, localizada no 3º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).