Mercado Popular homenageia as mulheres pelo Dias das Mães

Mercado Popular homenageia as mulheres pelo Dias das Mães

Uma singela confraternização, organizada pela Associação de Vendedores Autônomos do Município de Teresópolis (Avamt) para homenagear as mulheres, foi realizada na manhã deste sábado, 28, no Mercado Popular. Um café da manhã foi oferecido em lembrança ao Dia das Mães, comemorado no mês de maio. A atividade contou com a presença dos secretários municipais Marcus Vinicius Ramos “Marcão” (Trabalho e Emprego), Raphael Teixeira (Relações Comunitárias), Luiz Otávio Oliveira (Esportes e Lazer) e Nilton Canto (Controle Interno).

“Essa confraternização é importante por aproximar os expositores da comunidade. A Avamt está de parabéns pela forma como vem conduzindo a administração desse lugar, sempre com novas ideias e sugestões para dar mais movimento ao mercado. E já estamos estudando outras possibilidades para agitar ainda mais aqui”, comentou Marcão.

Segundo a presidente da Avamt, Tânia Cristina Rodrigues, a comemoração é realizada sempre no final de maio. “Para não ficar muito próximo à celebração de aniversário do Mercado, que acontece no final de abril, nós fazemos a festa do Dia das Mães no final de maio sempre com um café da manhã seguido de um sorteio”, relatou Tânia.

Construído pela Prefeitura com o objetivo de acomodar os vendedores autônomos de Teresópolis, o Mercado Popular Elian Jorge Lauand conta com 53 boxes que oferecem mercadorias diversificadas com qualidade e bom preço. Artigos como cintos, bolsas, bijuterias, relógios, lingeries, artigos eletrônicos e artesanato em geral podem ser encontrados no local, que ainda tem banheiros para expositores e usuários, proporcionando mais conforto aos visitantes.

Com foco no consumidor que busca melhores preços populares, o Mercado Popular funciona na Rua Waldir Barbosa Moreira, na Várzea, entre a Rodoviária e a Praça de Esportes Radicais, todos os dias a partir das 9h.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: