Mercado Popular faz eleição para o novo biênio

Mercado Popular faz eleição para o novo biênio

Expositores do Mercado Popular Elian Jorge Lauand reuniram-se nesta segunda-feira, 12, para eleger a nova diretoria da Avamt (Associação de Vendedores Autônomos do Município de Teresópolis). Como prevê o estatuto da organização, a eleição acontece a cada dois anos e pode ser feita através do voto ou por aclamação, no caso de chapa única, como foi o ocorrido.  A ocasião contou com a presença do secretário municipal Marcus Vinicius Ramos “Marcão” do Trabalho e Emprego.

A atual presidente da Avamt, Tânia Cristina Rodrigues, permanece no cargo juntamente com seus parceiros de chapa. “Fico feliz por ter sido escolhida novamente para exercer a função de administradora deste espaço e grata pela confiança depositada em mim. Para o novo biênio tenho planos para melhorar nossa estrutura de trabalho, com algumas obras. Para isso conto com o apoio da Prefeitura, através do secretário Marcão”, disse Tânia.

Para Marcão, a decisão da maioria se deve ao bom desempenho da presidente. “Esse resultado é fruto do trabalho que a Tânia vem desenvolvendo. Minha presença hoje aqui serve, simplesmente, para reforçar sua liderança e apoiar na divulgação do espaço, sempre bem cuidado e agora com nova decoração para o período natalino, pronto para receber os visitantes”, comentou.   

O Mercado Popular foi construído pela Prefeitura com o objetivo de acomodar os vendedores autônomos de Teresópolis. Hoje conta com 53 boxes que oferecem mercadorias diversificadas com qualidade e bom preço. O mercado funciona todos os dias a partir das 9h, na Rua Waldir Barbosa Moreira, na Várzea, entre a Rodoviária e a Praça de Esportes Radicais. A partir de domingo (18), o local ficará aberto até às 21h. 

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: