LIGA UNIVERSITÁRIA DE FUTSAL E CAMPEONATO SERRANO DE VÔLEI AGITAM O PEDRÃO

Compartilhar:

Patrimônio esportivo de Teresópolis, o Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão, na Várzea, estará movimentado neste fim de semana com duas grandes competições. No sábado (1), tem início a Liga Universitária de Futsal, reunindo 12 equipes. No domingo (2), acontecerá o Campeonato Serrano de Vôlei. Contando com atletas de cidades vizinhas, os eventos têm o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Futsal – A primeira Liga Universitária de Futsal reúne 12 equipes de faculdades/universidades. A competição começa neste sábado, (1), tem rodadas marcadas para os dias 8 e 9 de setembro e a grande final no dia 15. Participam universitários do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), Unopar, Universidade Estácio de Sá (Teresópolis e Nova Friburgo) e da Faculdade de Medicina de Petrópolis

Vôlei – No domingo, (2), a Liga Serrana de Voleibol promove a abertura do Campeonato Serrano de Vôlei masculino adulto, em fase única. Participarão equipes de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e de Papucaia A disputa acontecerá das 9h30 às 16h.

Confira as tabelas das duas competições.