Você está visualizando atualmente Liberado o cartão de confirmação de inscrição dos candidatos do Vestibular CEDERJ 2021

Prova acontece neste sábado, dia 19

Teresópolis, 15 de dezembro de 2020 – O CEPERJ liberou nesta terça-feira, 15/12, o Cartão de Confirmação de Inscrição dos candidatos inscritos no 38º Vestibular CEDERJ 2021. As provas serão realizadas no sábado, 19/12. Os candidatos precisam conferir as informações pessoais e também o local de prova indicado. De acordo com o Edital e o Manual do Candidato, havendo alguma informação errada, o candidato deverá acessar a página da Fundação Ceperj, “área do candida to”, e fazer as correções necessárias através do link https://candidato.ceperj.com.br.

O 38º Vestibular CEDERJ oferece 3.399 vagas, distribuídas em 17 cursos de graduação à distância. Em Teresópolis, são oferecidas vagas para os cursos de licenciatura em Pedagogia (30 vagas) e Geografia (30 vagas) e os estudantes aprovados serão matriculados no polo CEDERJ no município (Avenida Lúcio Meira, 233, na Várzea).

“É o nosso compromisso para aumentar a oferta de ensino superior gratuito em Teresópolis se transformando em realidade e contribuindo para o desenvolvimento do nosso município”, comemora o Prefeito Vinicius Claussen.