Liberada a lista dos inscritos para a Escola de Música Villa-Lobos

Você está visualizando atualmente Liberada a lista dos inscritos para a Escola de Música Villa-Lobos
Compartilhar:

Sorteio para definição dos novos alunos será dia 7 de dezembro

Liberada nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a listagem com os nomes de todos os inscritos para o processo de seleção das novas vagas da Escola de Música Villa-Lobos – Polo Teresópolis.

Ao todo, 276 pessoas se inscreveram e vão disputar 96 vagas, sendo 34 para o Módulo I – Iniciação em Música, 42 para o Módulo II – Curso de Formação Musical, 8 para Musicalização Infantil e 12 para o curso de Vivência Musical na Melhor Idade.

O sorteio para definir os novos alunos será realizado no próximo dia 7 de dezembro, terça-feira, a partir das 14h, no Centro Social e Pastoral Santo Antônio, à Rua Gonçalo de Castro, 342, no Alto. Confira na imagem o horário de sorteio de cada grupo.

Só poderão participar do sorteio os interessados ou responsáveis que comparecerem no horário indicado, apresentando o canhoto da inscrição e um documento de identificação. Só será autorizada a entrada de um representante por inscrição.

Confira a lista completa dos inscritos acessando o link https://teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/12/INSCRITOS-PARA-O-EDITAL-2021.pdf

Texto: Geórgia Jahara
Arte: Ricardo Guarilha