Você está visualizando atualmente Lei Paulo Gustavo: Alunos de escola municipal participam de oficina de artesanato em argila na Casa de Cultura de Teresópolis

Nesta quarta-feira, 19/06, uma turma de alunos do 3º ano do Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima participou da oficina barro ancestral, ministrada pela artista Catalina Chlapowski na Casa de Cultura Adoplho Bloch, em Araras.

Durante a atividade, as crianças colocaram a mão na massa e se divertiram aprendendo as técnicas básicas de confecção de artesanato em argila.

A oficina é mais um dos projetos dos profissionais do segmento artístico e cultural de Teresópolis contemplados pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Federal 195/2022).

Fotos: Divulgação.