Jovens assistidos pelo CRAS Meudon se formam no curso de garçom e garçonete a CAPETTE

Você está visualizando atualmente Jovens assistidos pelo CRAS Meudon se formam  no curso de garçom e garçonete a CAPETTE
Fotos: Divulgação
Compartilhar:

Realizada nesta segunda-feira, 25/10, a formatura do curso de garçom e garçonete oferecido pela CAPETTE aos jovens assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Meudon. O evento contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, e da coordenadora do CRAS Meudon, Tereza Alvarez.

O curso profissionalizante oferece material didático e ensina, em aulas práticas, as técnicas e situações que os jovens podem enfrentar no dia-a-dia. Além de participarem de forma gratuita da formação com duração de oito meses, e serem encaminhados para estágios remunerados nos restaurantes Recanto e Sinhá, os adolescentes do Meudon também receberam uniformes doados pela Rotary Club Teresópolis.

O secretário Valdeck Amaral e a coordenadora do CRAS Meudon, Tereza Alvarez, entregaram os certificados de conclusão. “Esta oportunidade que os nossos jovens estão tendo é fundamental para que eles estejam qualificados e tenham maior oportunidade no mercado de trabalho”, comentou Valdeck Amaral.

Fotos: Divulgação