Jogos Estudantis de Teresópolis entram na última semana

Maior evento esportivo escolar do município, os JET – Jogos Estudantis de Teresópolis entram na semana de encerramento registrando espírito esportivo, convivência saudável, garra e a alegria dos cerca de 2.200 jovens atletas participantes. Aberto no dia 14, as competições tiveram início no dia 17 de setembro e seguem até sexta-feira (27).

 “Está sendo muito especial ver o entusiasmo dos estudantes nos JET 2019, resgatados após 5 anos fora do calendário escolar. Parabenizo os alunos-atletas, torcedores, professores, organizadores e todos os envolvidos na coordenação de tão importante competição, que com certeza vai ficar na memória deles para sempre e na da cidade”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.

 Realização da Prefeitura, através das secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, os JET 2019 reúnem cerca de 2.200 alunos de 24 escolas municipais, estaduais e particulares, nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

 São disputadas 13 modalidades esportivas, masculino e feminino: futebol, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, natação crawl, natação costas, natação revezamento, atletismo 100m, atletismo revezamento (bastão), corrida rústica, xadrez e damas.

 Os jogos acontecem no Ginásio Pedrão, nas quadras dos clubes Comary, Casa de Portugal e Várzea F.C. e também no Parque Regadas.  Conforme as competições vão acontecendo, as premiações são entregues aos vencedores de cada modalidade.

Confira o resultado das partidas realizadas até o dia 20 de setembro clicando aqui

Fotos: Jorge Maravilha e Divulgação

Fechar Menu
Skip to content