Inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos no Cerom e no CEBES

Você está visualizando atualmente Inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos no Cerom e no CEBES

A Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Educação, está com inscrições abertas para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no CEROM (Centro Educacional Roger Malhardes), no bairro de São Pedro, e no CEBES (Centro Educacional Beatriz Silva), na Barra do Imbuí. Os interessados podem se inscrever na secretaria da escola escolhida. As aulas começam em julho.

Serão disponibilizadas vagas da Alfabetização ao 9ª Ano do Ensino Fundamental. A Prefeitura já oferece o programa, que é voltado para pessoas com mais de 15 anos de idade, no Cerom, e, conforme a demanda, será aberto um polo no CEBES, localizado na Rua Dr. Oliveira, nº 700, na Barra do Imbuí.

No Cerom, que fica na Rua São Pedro, s/nº, em São Pedro, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 18h às 21h. No CEBES, as inscrições podem ser feitas nos turnos da manhã ou tarde.

Documentos necessários:

Declaração ou Histórico Escolar
Certidão de nascimento para menores de 18 anos
RG e CPF
Comprovante de residência
Telefone para contato e e-mail