Independência do Brasil: Sábado é dia de desfile de 7 de Setembro no Parque Regadas

Independência do Brasil: Sábado é dia de desfile de 7 de Setembro no Parque Regadas

Evento terá transmissão ao vivo pela internet

 Com o tema ‘O Brasil que queremos começa aqui’, acontece neste sábado, às 9h, o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro. O Parque Regadas, no centro da cidade, estará colorido para celebrar os 197 anos da Independência do Brasil.

 Com organização da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as demais secretarias, o desfile pretende reunir cerca de dois mil alunos das redes pública e particular de ensino, instituições públicas, civis e militares e suas frotas de veículos e equipamentos.

 “Levaremos para a Avenida J. J. de Araújo Regadas o que temos de mais valioso: a nossa gente! Vamos mostrar nossa educação, a cultura, o esporte, os grupos sociais, civis e militares, que contribuem para a construção de uma cidade cada vez melhor. Convidamos a população para nos prestigiar”, destaca Rosana Mendes, secretária municipal de Educação.

Para segurança de quem vai desfilar e do público, a Guarda Civil Municipal estará nas ruas, orientando os motoristas sobre as alterações no trânsito. As interdições vão começar na sexta-feira (6), a partir das 22h, com o fechamento do Parque Regadas. No sábado (7) as interdições de ruas começam às 7h, com previsão de término por volta das 13h.

Serviço

Desfile cívico-militar pela Independência do Brasil
Dia: sábado, 7 de setembro               
Horário: 9h
Local: Parque Regadas, na Várzea

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: