Inauguração do Centro Social e Pastoral terá missa solene no domingo, 12

Compartilhar:

A Igreja de Santo Antônio, no Alto, realiza no próximo domingo, dia 12, às 11 horas, a missa solene de inauguração do Centro Social e Pastoral Santo Antônio. A celebração será presidida pelo bispo Dom Gregório Paixão e pelo padre Jorge.   

 “Começamos a obra em 2012 e neste domingo, com a graça de Deus, teremos a missa presidida pelo nosso bispo Dom Gregório Paixão. Nós vamos abençoar essa obra, um marco da fé e para atendimento de todo o povo de Teresópolis”.  

No prédio, de seis andares, a população terá acesso gratuito a diversos serviços, como consultas médicos, odontológicas e assistência jurídica e psicológica. Além disso, o espaço tem salas para reuniões e eventos religiosos e sociais e uma capela. 

Padre Jorge ressaltou o empenho da comunidade para que o centro social fosse construído. “Esse é um projeto em que conseguimos a adesão de muitas pessoas, em especial, a comunidade de Teresópolis. Então, esse espaço vai acolher as pessoas para a realização dos eventos de cunho religioso e social, de todos os credos. Serão oferecidos serviços de assistência social, com atendimento médico, jurídico, psicológico e a parte formativa, humana e espiritual”. 

Fotos: Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”454″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]