Homens e mulheres com 43 anos, sem comorbidade, receberão a vacina contra a COVID-19 nesta sexta-feira, 9 de julho

You are currently viewing Homens e mulheres com 43 anos, sem comorbidade, receberão a vacina contra a COVID-19 nesta sexta-feira, 9 de julho
Compartilhar:

No mesmo dia, continua a imunização dos professores municipais recém empossados e também haverá aplicação de 2ª dose

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, vacina nesta sexta-feira (9) homens e mulheres com 43 anos, sem comorbidade, contra a Covid-19. Além disso, também poderão receber a primeira dose os professores municipais empossados no último dia 1º de julho. A imunização ocorre nesta no sistema drive-thru (dentro do carro) na cidade e interior.

Para o público masculino e feminino, o atendimento acontece de 9h às 15h. Com distribuição de senhas, a vacinação segue da seguinte forma: 1.500 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Já os professores serão atendidos no mesmo horário, porém apenas na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca).

Para que a vacinação ocorra é necessário a apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG e CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Também na sexta-feira (9), continua a imunização com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para todos as pessoas que já estão na data indicada no comprovante de vacinação ou com esta data vencida. O atendimento é feito de 9h às 15h, nos mesmos locais e também no sistema drive-thru (dentro do carro).

Para garantir a imunização completa é preciso levar os seguintes documentos: comprovante da vacinação da 1ª dose em Teresópolis, e documento oficial com foto.