UPA tem atendimento aprovado pelos pacientes

Unidade de Pronto-Atendimento oferece atendimento de qualidade e humanizado Uma das prioridades do governo municipal é oferecer à população atendimento de saúde de qualidade e humanizado. Assim, por meio do…

Comentários desativados em UPA tem atendimento aprovado pelos pacientes

Prefeito e vereadores eleitos visitam UPA

O prefeito Mario Tricano e vereadores eleitos estiveram na UPA nesta quarta-feira, 20. O objetivo foi verificar a reforma feita na Unidade de Pronto-Atendimento. O trabalho foi realizado pela gestão…

Comentários desativados em Prefeito e vereadores eleitos visitam UPA

Profissionais da UPA têm treinamento

Profissionais da UPA têm treinamento para atender paciente com infarto agudo do miocárdio Equipe de 33 profissionais da UPA de Teresópolis, entre médicos, farmacêuticos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, participou de…

Comentários desativados em Profissionais da UPA têm treinamento

Equipe da UPA participa de treinamento

Equipe composta por médicos, enfermeiros e farmacêuticos da UPA de Teresópolis participou de capacitação, ministrada pela Secretaria de Estado de Saúde aos profissionais das emergências e Unidades de Pronto Atendimento…

Comentários desativados em Equipe da UPA participa de treinamento

Licitações da Prefeitura: Esclarecimentos

A Prefeitura informa que todos os procedimentos licitatórios são acompanhados pelo Observatório Social, instituição nacional com núcleo em Teresópolis, sem fins lucrativos, que tem auxiliado a Administração Municipal na fiscalização…

Comentários desativados em Licitações da Prefeitura: Esclarecimentos