Defesa Civil recebe veículos para atender ocorrências

Apresentadas nesta quinta-feira (04), as duas pick ups Amarok adquiridas pela Prefeitura, com recursos dos royalties, começam a circular nos próximos dias. Os veículos estão emplacados e adesivados com identificação…

Comentários desativados em Defesa Civil recebe veículos para atender ocorrências

Defesa Civil faz demolição de imóvel em área de risco

Outros 20 imóveis, em diversos bairros, também devem ser demolidos Equipe da Defesa Civil Municipal, auxiliada por servidores da Secretarias de Obras, demoliu nesta quarta (3), uma casa desocupada e…

Comentários desativados em Defesa Civil faz demolição de imóvel em área de risco

‘Operação Prefeitura Presente’: Quinta Lebrão recebe ação social

O projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ realizou uma grande ação social no bairro Quinta Lebrão no último sábado (30). Foram oferecidos serviços como cadastramento para programas sociais do governo federal, entre…

Comentários desativados em ‘Operação Prefeitura Presente’: Quinta Lebrão recebe ação social

Defesa Civil segue em estágio de vigilância

A Secretaria Municipal de Defesa Civil encontra-se em estágio de vigilância, devido à redução de intensidade da chuva que vem atingindo a região, e segue monitorando as condições do tempo.…

Comentários desativados em Defesa Civil segue em estágio de vigilância

Solenidade Melhores 2º Semestre – 30º BPM

Quarenta e sete policiais do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram homenageados em cerimônia no Teatro Municipal, na Prefeitura, nesta quinta, 28. Militares que se destacaram em serviço no…

Comentários desativados em Solenidade Melhores 2º Semestre – 30º BPM