Rota Cervejeira RJ discute ações e novidades para 2017

Compartilhar:

Integrantes da ACCERJ-Tur – Associacao Turistica das Cervejarias e Cervejeiros do Estado do Rio de Janeiro – se reuniram nesta terça-feira (10) em um workshop de planejamento para 2017, no Sítio São José, em Teresópolis. Os representantes das principais cervejarias da Serra discutiram ações que prometem agitar o setor turístico de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo durante todo o ano. Mutas novidades e parcerias com feiras cervejeiras, além de eventos gastronômicos e culturais foram acertadas durante o workshop.

Rota Cervejeira II

Uma das boas notícias do workshop promovido pela ACCERJ-Tur é que, apesar da crise econômica do estado, dados do Ministério do Turismo apontam que o turismo cervejeiro vai continuar crescendo em 2017, auxiliando os setores de hotelaria e gastronomia da Serra. A Rota Cervejeira RJ terá papel fundamental neste contexto e as parcerias no setor de turismo serão fundamentais para que todos cresçam juntos.

Fotos: Andreia Constâncio

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”405″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]